sábado, 10 de dezembro de 2011

Obrigado JefhCardoso!

   Obrigado MESMO por ter visitado meu blog,assim como ja disse,maior parte do texto A PEQUENA LOJA de encaixa perfeitamente com o perfil do blog,e meu twitter: @gaby_nevermind (ou com nome de usuario, que é: @gaby_nevermind)
   Bom,finalizando:SEU BLOG É OTIMOO!!!

Um comentário:

  1. G@by, você me coloca uma faca no peito ao dizer que ainda terá um seguidor, pois fico muito tentado em ser seu primeiro. Sabe, eu optei por não seguir nenhum blog. É que, ou eu seguiria a todos ou a nenhum. Foi isso. E seguir mais de 3800 pessoas é uma mentira, não se segue ninguém quando ‘segue’ tanta gente. O twitter eu comecei mais recentemente, e nele eu fiz o contrário do blog, sigo todo mundo [sorrio]. Assim, quando quero saber o que meus amigos estão fazendo, vou à página de um deles. Abraço, linda! Obrigado por sua atenção!

    ResponderExcluir