quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Música de verdade

   Apesar de algumas pessoas disserem que ele era psicologicamente ruim,uma pessoa fria,entre outros adjetivos ruins,mas,se tentar compreender a natureza de Kurt Donald Cobain,vera que ele não era nada disso.Problemas psicológicos?sim.Mas apesar de tudo,suas musicas eram diferentes das de hoje,como por exemplo um trecho da musica Come as you are traduzida,Nirvana:
   "Venha como voce era
     Como quero que voce seja
     como uma amigo,como um amigo,como um velho inimigo
     venha no seu tempo,ande logo
     a escolha é sua,não se atrase
     descanse um pouco como um amigo,como uma velha memoria
     memoria,memoria,memoria"
   Agora,um trecho de uma musica dos hawaianos:
     "mãos para o alto novinha(2x)
       pu purque?
       purque hoje tu ta presa(umas 5x)
   Notou a diferença?bom,eu não coloquei o resto,nem outras musicas desse grupo de funk,pois tem apologia a pedofilia,mas olha as diferenças:
   -Kurt Cobain e suas musicas não discriminavam ninguem
   -Kurt sempre disse que as drogas estragam a vida das pessoas,aocontrario de certos funks
   -e etc.
   Que Deus me perdoe,mas eu preferiria que essas pessoas tivessem fim,e não a vida de Kurt,que acabou entrando pro clube dos 27.Não gosto muito de falar desse clube,mas até a Amy Winehouse entrou.
   Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oii :) eu li seu texto *-*
    Me chamo gabriela, entao meu apelido tbm é gaby, e ninguem vê a maioria dos meus textos (super coincidencia neah). Se vc kiser ver: http://believe4evermore.blogspot.com.br/
    http://togetherbylove.blogspot.com.br/
    Tem outro tambem, que tem mais seguidores, so q eu asho q eh por causa do q era antes ¬¬:
    gabyh-blogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir