domingo, 20 de novembro de 2011

A vida

   Tento mudar meu jeito de ser,mas meu EU interno me proibe,pois,se sou boa pra mim mesma,continuo sendo;se sou má,desisto,pois nunca vou mudar.
   A vida é diferente do que vemos nos filmes,é diferente de tudo que ja vimos na TV,a vida é cheia de obstáculos,viver é supera-los.
   Na vida de todos nós há dificuldades,não importa de que tipo.
   Há pessoas que querem se matar,ja eu penso assim:se voce vai se matar,vai para um lugar bem pior do que esse,principalmente para um lugar onde as dificuldades não são superadas,onde há obstaculos que não poderão ser superados,diferente do mundo em que vivemos.
   Acabar com a própria vida não adianta,nunca tente isso.Tem problemas psicológicos?procure um psiquiatra.
   Obrigado a todoa pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário