domingo, 20 de novembro de 2011

Por que "Meus Textos Invisíveis"?

   Auguns de voces devem estar se perguntando:por que deu esse nome para o blog,Gaby?
   A resposta esta na descrição,ou seja:meus textos são praticamente invisíveis na escola,nas redes sociais,e acaba sendo invisível aqui na internet tambem,como:eu escrevo,ninguém le.Sei que estou escrevendo para pessoas lerem,mas duvido que auguma alma leia isso.
   Aqui,eu falarei um pouco sobre minha vida,fatos que eu gostaria de dizer a auguem...sabe,eu me sinto segura aqui,porque pelo menos aqui eu tenho "privacidade pública",ou seja,a maior parte de voces não me conhecem,poucos sabem quem eu sou,por isso,se contarem a auguém,essa pessoa,seja la quem for,não vai saber quem eu sou,por isso não podera rir de mim,escandalisar meu fatos...bom,caros leitores invisíveis,paro por aqui.Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário